Goleiro Follmann melhora, mas precisará passar por nova cirurgia nesta quinta

Goleiro Follmann melhora, mas precisará passar por nova cirurgia nesta quinta

aakzg41-img

O último boletim médico do goleiro Jackson Follmann, um dos seis sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, na Colômbia, indica que o jogador precisará passar por uma nova cirurgia nesta quinta-feira para “determinar a evolução clínica das lesões de seus membros inferiores”.

Segundo a avaliação, assinada por Ferney Rodriguez, diretor médico do Hospital San Vicente Fundación de Rionegro, Follmann “continua em estrita observação médica na unidade de cuidados intensivos e sua evolução tem sido positiva, embora a sua situação seja crítica”.

O goleiro reserva da Chapecoense teve a perna direita amputada em razão dos ferimentos que sofreu no acidente ocorrida na madrugada de terça-feira, que vitimou 71 pessoas, entre jogadores, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, jornalistas e tripulantes.

O hospital onde se encontra Follmann informou que a necessidade de uma nova cirurgia foi determinada por “diferentes especialistas” e que familiares e médicos da Chapecoense têm conhecimento da situação do goleiro e autorizaram a cirurgia.

Além de Follmann, também são sobreviventes do acidente com o avião que transportava 77 pessoas os jogadores Alan Ruschel (lateral) e Neto (zagueiro), o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo bolivianos Erwin Tumiri e Ximena Suárez.

msn

01/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *