Grupo fecha rua de escritório do PMDB para barrar saída de caminhão com caixas

Manifestantes foram ao local, em Brasília, após fotos com caixas sendo carregadas em um caminhão de mudança circularem em redes sociais. Polícia Federal foi deslocada para região.

Um grupo de manifestantes ocupou a frente de um dos escritórios do PMDB, no Setor Comercial Sul, em Brasília, após circularem em redes sociais fotos que mostram caixas sendo retiradas do prédio e carregadas em um caminhão de mudança, nesta quinta-feira (18).

Até as 12h25, os manifestantes mantinham o caminhão “preso” no local com ajuda de uma caçamba de lixo. Uma equipe da Polícia Federal foi deslocada. Segundo a Polícia Militar, cerca de 100 pessoas participaram do protesto. Não houve conflito, informa o G1.

O escritório do PMDB chamou a Polícia Militar para monitorar os manifestantes que gritam “Fora Temer”. Dois agentes da Polícia Federal entraram no prédio, mas não têm mandados de busca e apreensão.

Eles foram ao local após denúncia dos manifestantes, no entanto não quiseram conversarar com os jornalistas. Uma livraria que funciona no térreo do edifício foi fechada para evitar a entrada dos manifestantes.

18/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *