Guarnição do GPM de Messias apreende menores por Receptação

Guarnição do GPM de Messias apreende menores por Receptação

A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Messias, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu dois menores, durante a tarde da última sexta-feira (26), sob a acusação de estarem portando uma motocicleta com queixa de roubo.
Os militares foram informados pela Guarda Municipal da cidade, sobre a presença dos dois suspeitos na porta de um estabelecimento comercial. Prontamente, a equipe se dirigiu ao local indicado, onde abordaram a dupla, na qual, foi constatado que estava com uma motocicleta, cor preta, com queixa de roubo.
Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde tiveram um Auto Infracional análogo ao crime de Receptação confeccionado em seus desfavores.
Operação Maria da Pá
Já os policiais da Guarnição Rio Largo I, em conjunto com os Serviços de Inteligência (P2) da própria unidade e do Estado Maior Geral (EMG), prenderam Alexsandro Marques Ferreira, 21 anos, por Tráfico de Entorpecentes, na Rua do Arame, bairro da Chã da Jaqueira, durante ocorrência registrada na sexta-feira (26), em decorrência da Operação Maria da Pá.
Foram apreendidos 89 gramas de cocaína; seis comprimidos, sendo quatro de Ruphinol e dois de Haloperidol; além de quatro aparelhos celulares; quatro relógios e uma caderneta para anotações de tráfico.
29/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *