Homem mata mulher na frente dos filhos por não aceitar separação

Homem mata mulher na frente dos filhos por não aceitar separação

A polícia de Santa Luiza, em Minas Gerais, realiza buscas por um homem que matou a facadas a ex-mulher na frente dos filhos por não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu na na madrugada desta quarta-feira. Antônio Carlos Leal, de 47 anos, forçou que Maria de Lourdes Santos Leal, de 41, bebesse um líquido branco antes de levá-la ao quarto e desferir os golpes de faca.

A delegada de polícia Adriana Rosa, responsável pelo caso, informou que o suspeito estava inconformado com a separação. Ele já teria ameaçado a mulher outras vezes. Segundo ela, porém, não havia registro de violência doméstica nem medida protetiva contra ele. Os filhos do casal serão ouvidos ainda nesta quarta-feira, diz o Extra.

Agentes do 35º BPM (Santa Luzia) receberam o chamado por volta de meia-noite e encontraram na casa da família, no bairro de Londrina, os filhos do casal, de 12 e 14 anos. Eles relataram que foram ameaçados de morte pelo pai, que resolveu fugir sem feri-los quando a menina começou a gritar.

Segundo a polícia, Antônio teria drogado Maria de Lourdes antes de matá-la e tentou matar os filhos em seguida. Os policiais encontraram a garrafa com o líquido branco não identificado na casa.Assustado com os gritos, fugiu em um Chevrolet Classic de cor prata.

Nas redes sociais, amigos e parentes publicaram mensagens de saudade e orações para Maria de Lourdes. A filha do casal trocou a foto de perfil por uma rosa em preto e branco, em sinal de luto, e foi confortada por pessoas próximas nos comentários.

“É um assassino que destruiu sonhos”, descreveu um sobrinho da vítima que compartilhou imagens de Antônio e pediu ajuda às buscas da polícia.

17/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *