Homem morre após ser baleado pela PM em shopping em Maceió

Polícia diz que ele ameaçou consumidores com faca e reagiu à abordagem. Militares atiraram quando suspeito partiu para cima deles para esfaqueá-los.

d921d17be9664eceb23c1c52f51de657_24-11-09031-1

Um homem suspeito de ameaçar consumidores em um shopping da parte alta de Maceió foi morto após ser baleado pela polícia nesta sexta-feira (2). A ação aconteceu no estacionamento, quando policiais tentavam prender o suspeito.

Imagens do circuito interno de segurança do shopping mostram o momento em que Manoel Messias de Lima, de 53 anos, corre com uma faca em direção aos policiais militares, que foram acionados pelos seguranças do shopping.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, delegado Fábio Costa, o suspeito que reagiu à abordagem dos militares já tinha passagens pela polícia.

“Os coletes da polícia não têm proteção contra arma branca. O inquérito será concluído e encaminhado à Justiça”, disse o delegado.

Lima chegou a ser socorrido por uma equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e morreu.

g1

02/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *