Hugh Jackman revela qual cena o fez chorar em Logan

Hugh Jackman revela qual cena o fez chorar em Logan

ATENÇÃO: esta notícia contém SPOILERS sobre Logan! Leia por sua conta e risco!

Hugh Jackman é gente como a gente! Afinal, que fã de carteirinha não soltou aquela lágrima básica com a despedida do famoso mutante em Logan? O ator participou de uma exibição da versão preta e branca do longa – ao lado do diretor James Mangold e do produtor Hutch Parker – e comentou sobre o tocante final.

Na cena citada, Logan (Jackman) sacrifica sua vida para salvar a filha, Laura, a X-23 (Dafne Keen). Depois, a jovem enterra o mutante, mas pega a cruz do túmulo e a transforma num X – momento tocante para Jackman, informa o Terra.

“Quando eu li, pensei que era belo. Parecia poético no script. Quando vimos pela primeira vez, sentei ao lado de Patrick Stewart e nós choramos. Há algo tão paciente e corajoso num cineasta que deixe tudo culminar em um momento específico.”

Mangold ainda contou como considera ter feito a decisão correta: “Tem aquele sentimento de ‘fechar as cortinas’. Certamente, não queria pessoas especulando que deixamos algo aberto para fazer mais dinheiro. Queria contar essa história. Como um filme normal, sem deixar algo solto”.

Logan Noir , versão preta e branca do elogiado longa, será exibida no Brasil em maio. O filme já arrecadou mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

19/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *