Humanité em fase de credenciamento de novas operadoras de saúde Na terça-feira (23) as gestoras da operadora Cassi realizaram uma visita técnica ao Humanité Complexo Médico Hospitalar

A Executiva de Negócios da Cassi, Patrícia Rocha e Emília Figueiredo, Gerente da Cassi em Alagoas, foram recebidas pelo Presidente do Humanité, Nelson Sampaio; pela Diretora Médica, Dra Júlia Mendonça; a Coordenadora Comercial, Bárbara Correa; e a Diretora Administrativa-Financeira, Krísia Franco.

A Gestoras da Cassi conheceram as instalações do Humanité e a proposta do Hospital que chegou a Maceió com o conceito de atendimento humanizado.

Na próxima quinta-feira está prevista outra visita técnica da operadora Cassi, como segunda etapa do processo de credenciamento do plano de saúde junto ao hospital. A previsão é de que até julho o Humanité comece a atender aos usuários do plano Cassi.
Na semana passada foi a vez de dar o ponto de partida ao credenciamento do plano Smile, que atende a pelo menos 10 mil usuários em Alagoas, e está em fase de confecção do contrato.

Já com a operadora de saúde, Ami, O Humanité está negociando tabela e, no próximo mês, também deverá receber a visita técnica dos gestores do plano de saúde Assefaz.

“Com o credenciamento das novas operadoras de saúde será possível oferecer, a uma parcela maior da população, o atendimento de saúde que as pessoas esperam ter, quando mais precisam. Além dos usuários do plano Ipaseal, outras milhares de pessoas que possuem os planos de saúde Smile, Cassi, Ami e Assefaz, poderão ter acesso a um atendimento qualificado e humanizado. Com as novas adesões será possível, também, dar continuidade ao processo de expansão e crescimento do Humanité Complexo Médico Hospitalar.” afirma o Presidente do Humanité, Nelson Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *