João Guilherme Ávila comenta término com Larissa Manoela: “Nossas palavras não definem o outro”

ef0f10199c1f0e606b4e197d7ca6a9f5

Após “1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras”, o namoro das megaestrelas mirins Larissa Manoela, 15, e João Guilherme Ávila, 14, chegou ao fim, como anunciado pela atriz em sua conta no Instagram. Deixando uma legião de fãs pré-adolescentes decepcionados com o término da relação, o ator foi ao seu próprio perfil na rede social durante esta madrugada (6) para comentar o episódio: “Não julguem. Amor sempre. Nossas palavras não definem o outro, mas sim quem somos”.

Ao anunciar “o fim de um ciclo” em seu Instagram, Larissa teria dado a entender que o motivo do término teria sido culpa do ator, escrevendo: “Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas. Hoje, não quero que a lembrança recente seja mais forte que os bons momentos”, postou. Momentos após a declaração, as postagens de João Guilherme foram invadidas por comentários maldosos repreendendo o jovem ator.

“Você é a menina mais especial que já existiu em minha vida. Vamos seguir caminhos independentes, mas com a certeza de que o que construímos juntos ficará para sempre em meu coração”, postou João, logo após a foto de Larissa. Em seu Twitter, o ator de “Cúmplices de Um Resgate focou na positividade das fãs: “Nesses momentos, não tem como não pensar que tudo são vocês. Obrigado por tanto carinho, princesas”.

 

Agência Content

07/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *