Joaquim entrevista Paolla Oliveira e internautas não perdoam

Apresentador do ‘Vídeo Show’ entrevistou a ex-mulher nos bastidores de fim de ano da Globo

1824261-joaquim-lopes-entrevistou-paolla-oliveir-650x488-2

A internet não perdoa nenhum passo dos famosos. Foi o que aconteceu na última quinta-feira (01) após Joaquim Lopes entrevistar Paolla Oliveira durante uma reportagem do “Vídeo Show” sobre a vinheta de fim de ano da Globo.

Tentando passar um clima de bom humor para os telespectadores, o atual namorado de Ruby O. Fee, com quem teve seu namoro divulgado em agosto, se aproximou da ex-mulher para entrevistá-la, mas o diálogo não convenceu os internautas. “Satisfação?”, perguntou Joca. “Satisfação em revê-lo”, respondeu a atriz, caindo na risada em seguida.

“Joca entrevistando a Paolla rolou até um ‘satisfação em revê-lo’, profissionalismo em primeiro lugar”, ironizou uma seguidora. “Que climão foi esse?”, indagou outro. “Morta com Joaquim Lopes entrevistando a Paolla Oliveira no ‘Vídeo Show'”, brincou mais uma internauta.

Joaquim Lopes entrevistou Paolla Oliveira no ‘Vídeo Show’ desta quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
A internet não pedoou o trecho de poucos segundos nos bastidores da vinheta de fim de ano da Globo
‘Joca entrevistando a Paolla rolou até um ‘satisfação em revê-lo’, profissionalismo em primeiro lugar’, ironizou uma seguidora
‘Que climão foi esse?’, questionou outro fã no Twitter
‘A Globo não tem um pingo de sensibilidade ao colocar o Joaquim Lopes para entrevistar sua ex-esposa Paolla Oliveira – sou fã dos dois’, escreveu um internauta

“A Globo não tem um pingo de sensibilidade ao colocar o Joaquim Lopes para entrevistar sua ex-esposa Paolla Oliveira – sou fã dos dois”, escreveu um internauta no Twitter. “Gente, tá tudo conspirando contra o Joaquim ultimamente”, relembrou uma telespectadora após o apresentador ficar constrangido ao chamar uma matéria sobre sua outra ex, Thais Fersoza.

terra

02/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *