José Mayer é apoiado por Caio Blat após admitir assédio

‘Que isso possa servir como exemplo’, indicou o ator na coletiva de ‘Os Dias Eram Assim’

A confirmação do assédio de José Mayer a figurinista Su Tonini, feita pelo próprio ator através de comunicado enviado à imprensa, e o movimento “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas”, promovido por funcionárias e atrizes da Globo, mobilizaram as redes sociais nesta terça-feira (4). E, durante a coletiva da supersérie “Os Dias Eram Assim”, no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro,Caio Blat falou sobre a questão. “Estamos passando por uma fase de mudança de comportamento, de consciência”, ponderou o ator.

O marido de Maria Ribeiro também foi questionado sobre a suspensão do ator por tempo indeterminado e não se mostrou favorável. “Não estou sabendo disso, mas acho que não. Acho que foi brilhante como ele se colocou hoje. O Zé Mayer é um cara que todos nós conhecemos, ele não ameaça ninguém. Acho que foi uma brincadeira fora do tom, que ele já reconheceu e que isso possa servir como exemplo”, afirmou Caio, que interpretará o idealista Túlio na trama das onze.

Diretor pondera sobre suspensão: ‘Não dar visibilidade’

Carlos Henrique Schroder, diretor geral da emissora, explicou o porquê da exclusão de José Mayer do elenco de “O Sétimo Guardião”, para a qual Marina Ruy Barbosa já está confirmada como protagonista. “A Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018. Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam. Foi isso que fizemos. E é isso que sempre faremos”, indicou Schroder em e-mail enviado aos funcionários globais ao qual o site “Notícias da TV” teve acesso.

terra

05/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *