Jovem mata adolescente e se suicida próximo a escola em Campestre, AL

Testemunhas disseram que ele não aceitava fim do relacionamento, diz PM. Investigação do caso ficará sob responsabilidade da Regional de Novo Lino.

15379583ec3a4ca98220373b46afa057_operaodeic-1

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada próximo à escola em que estudava, no início da tarde desta quarta-feira (30), no município de Campestre, em Alagoas. De acordo com a Polícia Militar, ela foi morta pelo ex-namorado, que cometeu suicídio em seguida.

A vítima foi identificada como Welineide Maria de Lima e o autor dos disparos como José Alexandre da Silva, de 23 anos.

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade informou que o crime aconteceu por volta das 12h40, quando a adolescente chegava na Escola Estadual José Ribeiro Caminha para estudar.

“O pessoal no local falou que eles estavam separados há mais de um mês, que ela já estava até morando com outro rapaz, mas o Alexandre não aceitava isso. Ele ficou esperando ela chegar na escola, e aí atirou. Depois ele deu um tiro na própria cabeça”, informou o sargento Josealdo, do GPM de Campestre.

De acordo com o sargento, foram deflagrados 4 tiros de revólver calibre 38, mas não é possível afirmar quantos atingiram a adolescente. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Novo Lino, que cobre aquela região. “A gente atendeu à ocorrência, mas ninguém foi ouvido oficialmente ainda. Só temos informação do que as pessoas falaram no local”, conclui o sargento.

g1

01/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *