Joyce questiona Ritinha sobre marca de nascença no bebê

Joyce questiona Ritinha sobre marca de nascença no bebê

A marca de nascença do filho de Ritinha (Isis Valverde) vai despertar a desconfiança de Joyce (Maria Fernanda Cândido), na novela “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da trama das nove, após o conturbado nascimento do menino – que é batizado de Ruyzinho – a “sereia” percebe que a criança tem uma marca de nascença na perna, e fica aflita com a possibilidade de sua mentira sobre a paternidade do filho seja descoberta. Ao ver a marca, a mãe de Ruy (Fiuk) questiona a nora, e não se convence com a desculpa dada.

Marilda comenta com Ritinha sobre o sinal na perna do bebê

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quarta-feira (31). Nesse momento Marilda (Dandara Mariana) já terá chamado a atenção da amiga para o sinal: “Ritinha, tu reparaste quando trocaram a fralda do menino?”. “A marquinha, né?”, sussurra a mãe do bebê para a amiga, que aconselha: “Bem aqui, no alto da coxinha dele. Igualzinha à do Zeca! Deixa trocarem fralda na frente de dona Nazaré (Luci Pereira) nem de seu Abel não, que eles vão maldar”, informa o msn.

Joyce questiona, e Ritinha mente

Ao ver a marca de nascença do (suposto) neto, Joyce confronta a nora, que mente: “É de família, família da minha mãe toda tem”. Mas a fashionista argumenta: “Você não tem! Devia ter se é de família”e ela rebate: “Então é da família do meu pai, não sei, minha mãe já falou dessa mancha, que é de família”. Contudo, vale lembrar que Edinalva (Zezé Polessa) afirma que Ritinha é filha do boto, e também por isso a desconfiança da mãe de Ruy aumenta ainda mais.

Abel fala da marca de sua família

Logo nas cenas seguintes à conversa de Ritinha e Joyce, Abel (Tonico Pereira) aparece falando com Zeca sobre a marca de nascença que ele tem: “É de família, Zeca! Na nossa família todo mundo chegou no mundo trazendo esse sinal. Quando tu nasceste, a parteira te aparou e levantou assim, foi logo falando: Esse é filho de seu Abel”. E o caminhoneiro, empolgado, diz que avisou a noiva, Jeiza (Paolla Oliveira): “Quando a gente tiver filho, vai nascer tudo com esse sinal na perna! Se não tiver o sinal é porque não é meu”.

26/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *