Justiça condena Zezé e Luciano a pagar indenização milionária para antigo funcionário

c433194893f4cb46a0eef4c843dd153f

Recentemente, os cantores Zezé Di Camargo, 54, e Luciano, 43, foram condenados pela Justiça a pagar mais de R$ 2 milhões para o músico Elias Flores Rezende, ex-sanfoneiro da dupla sertaneja.

Segundo o jornal “Extra”, o profissional entrou com um processo contra os famosos depois de sofrer um acidente no ônibus dos cantores. Após o ocorrido, ele alegou quefoi demitido e não teve os seus direitos trabalhistas pagos corretamente. A sentença foi proferida pela Justiça do Trabalho de Santa Maria, no Rio Grande do Sul e, na sequência, os advogados de Zezé e Luciano ofereceram um acordo de R$ 1, 7 milhão. Elias aceitou a oferta e receberá a quantia em prestações.

O processo estava pendente deste 2010 e só terminou neste ano. Na época do acidente, em meados de 2007, o sanfoneiro teve traumatismo na colisão que aconteceu na estrada de Uberlândia, em Minas Gerais. Além disso, perdeu a audição do ouvido direito e do labirinto do mesmo lado, ficando com várias sequelas no corpo. Elias já havia vencido os sertanejos em primeira instância, mas a dupla recorreu.

 

Yahoo

29/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *