Larissa Manoela e João Guilherme terminam namoro

8dc4165a8e388af697dc3a2161341ba1

Após mais de 1 ano de namoro, os atores Larissa Manoela, 15, e João Guilherme, 14, não estão mais juntos. Os famosos que formavam um dos casais mais queridos do mundo teen anunciaram o rompimento em suas redes sociais.

Primeiro foi a vez da protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, falar sobre o assunto no Instagram. “Hoje, o casal Jolari fechou um ciclo. Foram um ano, dois meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país. Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas. Não é porque não somos mais um casal que vou deixar de admirar a pessoa que o João Guilherme é, não é por seguirmos caminhos diferentes que vou deixar de amar a família dele que, por todo esse tempo, juntou-se a minha também”, escreveu ela.

“Não é por conta do término desse ciclo que vou transformar tantas coisas boas num sentimento ruim, um ressentimento para carregar comigo. Vou carregar comigo somente os grandes momentos de felicidade. Obrigada por viverem conosco essa felicidade, obrigada por terem sonhado conosco“, agradeceu Larissa. Depois, foi a vez de João Guilherme desabafar na web. “Tantas coisas podem ser ditas nesse momento, mas poucas palavras acredito que sejam suficientes: foi tudo maravilhoso. Você é a menina mais especial que já existiu em minha vida. Vamos seguir caminhos independentes, mas com a certeza de que, o que construímos juntos, ficará pra sempre em meu coração“, postou o filho do cantor Leonardo, 53.

 

Yahoo

06/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *