Leandro Hassum chora com recado da filha na TV

Leandro Hassum chora com recado da filha na TV

aalix0m-img

Paizão coruja assumido, Leandro Hassum não conteve a emoção e foi às lágrimas ao assistir ao depoimento da filha, Pietra, durante o “Mais Você”, da TV Globo, nesta quinta-feira (8).

A jovem atriz fez uma declaração de amor ao ator, com quem contracena na série “A Cara do Pai”, que estreará na emissora carioca no próximo dia 18.

“Você sempre reclama que eu não sou carinhosa. Eu te amo muito e agradeço todo dia pelo exemplo que você sempre foi na minha vida. Sempre admirei tudo que você fez na sua vida. Até o programa que a gente está fazendo agora eu fico tão feliz de ver como se fosse comigo. É muito bom ter você como pai e parceiro de trabalho”, declarou.

Após alguns instantes em silêncio, o humorista admitiu ser um pai protetor e carente de atenção.

“Sou um pai muito coruja e muito carinhoso. Eu reclamei com a Pietra que outro dia ela saiu de um abraço meu e que me magoou em um grau! Sou carente e ciumento. Com todos, com amigos, mulher, filha”, confessou.

Nova vida

Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, Hassum também comentou a respeito da cirurgia bariátrica a qual foi submetido em 2014.

O comediante não perdeu a piada e contou que a nova forma fez com que alguns medos sumissem.

“Eu não andava de montanha-russa por causa do meu tamanho. Depois que eu emagreci, até o medo de altura diminuiu. Se prender [nas cabines do brinquedo], tem como me tirar [risos]”, disse.

Sobre os cuidados com a saúde, Hassum ressaltou: “Eu cuido durante a semana e no fim de semana eu abuso um pouco mais. Depois da cirurgia tem uma limitação. Outra coisa é o exercício físico. Eu sempre brinquei que ninguém consegue viciar em malhação. Mas eu gosto do resultado”.

msn

08/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *