Leandro Hassum pega leve na dieta após perder 65 Kg

Ator, que há dois anos passou por cirurgia bariátrica, deixa para comer guloseimas nos fins de semana

1824221-leandro-hassum-modera-na-dieta-apos-perd-650x488-2

Leandro Hassum mudou completamente os hábitos desde que passou pela redução de estômago. Com 65 Kg a menos, o ator passou a moderar na dieta dois anos depois da cirurgia bariátrica. “Chega! Já alcancei o meu objetivo de 85 Kg. Já me permito comer pizza, hambúrguer e outras coisas mais no final de semana. Fora isso, continuo me alimentando bem, por opção minha”, contou o humorista a Angélica no programa “Estrelas”.

Karina, mulher de Hassum, confirmou que o ator não se cobra tanto na dieta. “Neste domingo mesmo, comemos um hambúrguer gourmet incrível. Ele é lindo, está lindo e estamos muito felizes”. Na entrevista, que vai ao ar no próximo sábado (3), Leandro ainda praticou surfe e comentou a boa forma, exibida por ele nas redes sociais, e mantida com prática de esportes aquáticos.

Filha de Hassum estreia em série de TV ao lado do pai

Em breve, o humorista voltará à TV em um programa semanal, “A Cara do Pai”. Além de Mel Maia, sua filha na ficção, ele vai contracenar com a filha, Pietra. “Minha imagem sempre foi ligada a dele. Amo meu pai, não tenho problema”, contou em entrevista ao “Gshow” a adolescente de 16 anos.

Hassum garante que na hora do “gravando” não faz a linha “paizão”. “A Pietra me pergunta umas coisas, e já digo: ‘Não posso pedir por você porque aqui não sou seu pai, sou seu colega de trabalho’, para que já entenda isso também. Isso tudo se reflete e fica tudo muito baseado na verdade”.

terra

02/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *