Leonardo DiCaprio se reúne com Donald Trump para falar sobre o Meio Ambiente

Ativista ferrenho da causa ambiental, o astro Leonardo DiCaprio teve esta semana uma reunião com o futuro presidente dos EUA, Donald Trump, para falar sobre o Meio Ambiente.

Após o encontro, a fundação que leva o nome do ator vencedor do Oscar deste ano divulgou um comunicado oficial: “Nós apresentamos ao presidente eleito e seus conselheiros um quadro detalhando sobre como fazer uma grande renovação da economia norte-americana centrando os investimentos em infraestrutura sustentável”.

“Nossa conversa focou nos meios de criar milhões de postos de trabalho na construção e operação de geração de energia renovável.”

Segundo o jornal The Independent, DiCaprio ainda entregou a Trump e sua esposa, Ivana, uma cópia do documentrário ‘Before The Flood‘, no qual ele mesmo visita países e fala com especialistas para mostrar a urgência de agir em relação às mudanças climáticas que vem ocorrendo nos últimos anos.

A conversa com o ator pode significar um alento, já que em declarações anteriores, Trump havia se mostrado cético em relação ao assunto, chegando até a chamar as mudanças climáticas de uma invenção.

 

Yahoo

09/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *