Letícia Spiller posa nua aos 42 anos e revela: Não penso em seduzir

A atriz é mãe de dois filhos: Pedro, de 18 anos, e Stella, de 5

naom_5708f8e2f13b5iiioio

A atriz Letícia Spiller, mãe de dois filhos: Pedro, de 18 anos, e Stella, de 5, posou nua para a coluna ‘Ela’, do jornal ‘O Globo’ em preto e branco. A loira também fica sem roupa na peça “Dorotéia”, de Nelson Rodrigues, que teve a temporada no Teatro Tom Jobim prorrogada até 1º de maio.

“Tenho 42 anos, iniciei há pouco tempo mais um ciclo de sete anos na minha vida. É a hora de me livrar de certas coisas”, diz a atriz.

Letícia diz que não dispensa exercícios para manter a forma mas também a mente sã. “Tenho feito pilates com fisioterapeutas em um estúdio na Barra. Para mim, é mais eficaz do que a musculação”, revela.

Ao ser questionada se considera o corpo uma arma de sedução, a atriz diz que sim, mas não despropositadamente. “Eu não penso em seduzir. O corpo seduz se estiver bem trabalhado, tem a ver com consciência corporal. Busco o erótico que não está apenas no sexo, mas nas sutilezas”, diz Letícia, para quem a maternidade a deixou mais sexy. “O prazer aumentou, a minha sensualidade também. Parece que tudo pula dentro da gente, ficamos com aquela bochecha corada”, brinca.

Dentre seus segredos para manter a boa forma, a atriz conta que a reeducação alimentar foi a chave para ter o corpo esbelto. “Eu acredito no hábito e na reeducação alimentar. Procuro comer a cada três horas. Mas tudo bem sair da rotina. Não tenho pânico de engordar, mas também não gostaria que isso acontecesse. Então vou tentando manter a forma”, afirma.

NOTÍCIAS AO MINUTO