Ludmilla vai para show de mototáxi após protesto no Rio de Janeiro.

Ludmilla vai para show de mototáxi após protesto no Rio de Janeiro.

Ludmilla arranjou uma solução prática para fugir do engarrafamento no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (7). Com o fechamento dos dois sentidos da Linha Amarela por mais de duas horas devido a protesto na altura da Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade, a cantora decidiu pegar um mototáxi para fugir do trânsito caótico da região. “Linha amarela toda parada por conta de um tiroteio na Cidade de Deus. Tive que dar um jeito para chegar no show”, escreveu ela na legenda do vídeo que compartilhou no Instagram. A cantora, que afirmou já ter ficado com fãs, se apresentou na Barra da Tijuca com seu acústico e em seguida partiu para a casa de shows carioca Barra Music.

Ludmilla tem um Porsche na garagem

Embora tenha optado por pegar um mototáxi na noite desta sexta-feira, Ludmilla tem a sua disposição uma opção pra lá de luxuosa: um Porsche, avaliado em R$ 400 mil. A cantora, que no Carnaval relembrou seus tempos de MC Beyoncé, foi flagrada passeando com o carrão pela Ilha do Governador, bairro onde mora no Rio de Janeiro, e explicou a nova aquisição. “Era um sonho, sempre quis ter um carrão daqueles. A gente tem medo de violência, mas não dá para deixar de viver por isso”.

Record será punida por comentário racista contra Ludmilla

Alvo de comentário racista do apresentador Marcão do Povo, antes à frente do programa “Balanço Geral” da Record TV Brasília e agora contratado do SBT, Ludmilla verá o canal sendo punido pelo episódio de racismo. A emissora de Edir Macedo foi condenada a pagar indenização de R$ 500 mil reais pela fala de Marcão e este valor será revertido para ações de promoção de igualdade racial. Além disso, o canal terá de exibir mensagens contra o racismo durante 10 dias úteis. Segundo procuradores do Ministério Público Federal, a declaração do apresentador “incutiu ao público a mensagem de que aos negros não é outorgado o direito de administrar, com liberdade e da melhor forma que lhes convier, a fama e o sucesso alcançados”.

terra

08/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *