Mais um suspeito de atirar em frente a uma escola para roubar carro é preso

assalto
Outro suspeito de participar do roubo de um carro na porta de uma escola no bairro do Antares, no dia 13 de junho, foi preso nesta terça-feira (28), no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Segundo as investigações da Polícia Civil, José Raimundo da Silva Neto, 18, participou da ação criminosa com outro homem e um adolescente. Gilberto Ferreira dos Santos, 18, já havia sido preso no dia 14 deste mes.
José Raimundo, suspeito de ser o autor dos disparos que feriram o proprietário do veículo, foi preso no bairro da parte alta da capital em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 12ª Vara Criminal da Capital. Segundo a polícia, ele confessou o crime.

A pedidos do delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Rodrigo Colombelli, os pais de José Raimundo foram chamados na delegacia e conseguiram reconhecer o filho nas gravações da câmera de segurança na ocasião do crime.

Além dos dois presos, o adolescente que participou da ação tem 15 anos e já foi apreendido. Ele foi levado para a delegacia da Criança e do Adolescente.
G1 AL