Marcelo Serrado sobre viver o antagonista da próxima novela das 19h: ‘Acho divertidíssimo interpretar um vilão!’

858b8da3510de05b00864dafcd57cf94

Após ter marcado 2016 com um papel de destaque em “Velho Chico”, Marcelo Serrado já está se preparando para outro grande ano profissional em 2017. Além de viver o juiz Sérgio Moro nos cinemas, o ator voltará às telinhas na novela “Pega Ladrão”, onde viverá o antagonista da trama. “Os vilões estão me perseguindo!”, brinca, em entrevista para o Yahoo.

Escrita por Cláudia Souto e com direção de Luiz Henrique Rios, “Pega Ladrão” tem sua estreia prevista para julho de 2017, quando substituirá “Rock Story” na faixa das 23h. “Dessa vez eu faço um vilão bem bacana e divertido, que é o conciérge de um hotel”, explica o ator, que ainda pretende visitar o Copacabana Palace para estudar mais sobre a profissão e fazer o laboratório do personagem.

Na trama, o hotel em questão pertencerá a Marcos Caruso, que integra o elenco da novela ao lado de nomes como Camila Queiroz, Angela Vieira, Danton Mello, Nanda Costa, Vanessa Giácomo, Marcos Veras e Thiago Martins. Emendando o papel do antagonista nas telinhas com o que interpretou em “Velho Chico”, Marcelo comenta: “Eu acho divertidíssimo fazer vilão! A diferença é que esse cara é muito mais engraçado, mais light e mais sóbrio do que o deputado Carlos Eduardo, que era um psicopata”, comenta o ator, adiantando que as filmagens para seu próximo folhetim só irão começar em fevereiro.  Antes de se despedir, ele comemora: “Acho legal é que vou fazer esse bad guyna novela e um good guy (Moro) no cinema”, diz com um sorriso de empolgação.

 

Yahoo

07/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *