MasterChef tem discurso emocionante de Paola Carosella

A chef argentina declarou seu amor pelo país e levou os participantes às lágrimas

O “MasterChef Brasil” virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de terça-feira (9) após dois momentos emocionantes marcarem o programa. Vitor Bourguignon foi responsável por um deles. O participante – assim como a chef Paola Carosella se feriu durante uma gravação – fez um corte profundo no dedo enquanto cortava mandioca, o que preocupou os participantes e chefs do programa e fez com que eles decidissem interromper a prova e levar o concorrente até o ambulatório. Preocupado, o competidor chorou e disse que saberia o que poderia acontecer caso fosse retirado da cozinha, temendo uma possível eliminação automática, diz o Terra.

Apesar de preocupado com a prova, Victor foi tranquilizado pela equipe do programa. Os jurados decidiram dar uma nova chance ao participante (que ao fim acabou cozinhando sozinho a partir do tempo em que foi interrompido) e os fãs usaram a hashtag #teamvictor para elogiar a atitude da superprodução ao fim do episódio. Para a surpresa de muitos, o competidor garantiu um dos melhores pratos da prova entre os outros participantes.

Apesar do acidente com Vitor Bourguignon, o momento mais comentado da competição ficou por conta de um discurso emocionante da chef Paola Carosella, que já rebateu um internauta após ser ameaçada na web. A argentina, que é descendente de italianos e vive no Brasil, comentou sobre o fato do país possuir muitas riquezas naturais, mas não ter investimento dos governantes: “não é meu, mas eu amo como se fosse”, declarou. “Se eu estou emocionada, imagina vocês, que têm orgulho de serem brasileiros”, completou a chef. Engajada politicamente, Paola já foi assunto ao corrigir Dória sobre greve geral no país.

10/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *