Matheus e Cacau vão morar juntos: Vamos viver no Rio

Os ex-BBBs pretendem alugar um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

cacau-e-matheusshhshsh

O romance de Matheus e Cacau vai indo muitíssimo bem, obrigada. Cada vez mais grudados, os ex-BBBs pensam em ficar mais juntinhos.

Em conversa com o EGO, Cacau contou que em breve eles irão dividir o mesmo teto. O novo endereço será na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde pretendem viver juntos. “No momento o Matheus está morando no apartamento de um amigo, mas em breve vamos morar juntos. Costumo dizer que começamos do contrário: morando antes de  namorar”, disse ela sobre o início de seu relacionamento no “BBB”.

A ida para o novo imóvel é uma questão de tempo. Matheus contou que eles só esperam dar uma acalmada na vida pós-BBB para alugarem um ap. “Ainda estamos na correria para olhar isso, mas pensamos em morar juntos sim”, confirmou o mineiro.

Com o dinheiro que ganhou como vice-campeã do “BBB 16“, R$ 150 mil, Cacau pretende investir em seu canal no Youtube, o “Senta lá, Claudia!”, onde são exibidos seus vídeos de humor. “Basicamente vou investir esse dinheiro na minha vida profissional. Também tenho carteira profissional de atriz e quero atuar. Já trabalhei em algumas peças no Rio Grande do Norte”, disse ela.

EGO