MC Gui é atropelado por moto e passa por cirurgia em São Paulo

d09fc2bb81c32b96a5dfd84be431613f

Nos últimos dias, o cantor MC Gui, de 18 anos, passou por um baita susto. O famoso foi atropelado por uma moto em São Paulo e por conta do ocorrido, ele precisou fazer umacirurgia no joelho.

Neste final de semana, a assessoria de imprensa do funkeiro enviou um comunicado informando que a operação foi bem sucedida e que o músico passa bem. Nas redes sociais, Gui fez um vídeo na cama do hospital para tranquilizar os seus fãs. “Estou aqui para deixar um recadinho para todos os meus fãs. Infelizmente fui atropelado, sofri um acidente. Graças a Deus não foi muita coisa. Só que vou ter que passar por uma cirurgia na perna. Amanhã, talvez, eu receba alta ou senão vou ter que ficar mais um pouquinho aqui”, disse ele.

Segundo o portal “UOL”, MC Gui foi atropelado por uma moto logo depois de sair do seu carro em uma rua próxima da residência onde mora e que fica localizada na zona Leste de São Paulo. Após o incidente, o artista que tem uma legião de fãs foi levado para o Hospital São Luiz, no Tatuapé, onde recebeu ajuda médica.

 

Yahoo

28/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *