Minha Casa, Minha Vida: Seinfra convoca beneficiários com contratos pendentes

Secretaria divulga lista com nomes de beneficiários do Residencial Jarbas Oiticica, em Rio Largo, cujos contratos não foram assinados. Prazo para regularização é de 10 dias úteis

d21a952a6bfda17d02c3be8787f92885_L

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) disponibilizou nesta terça-feira, 4, a lista dos beneficiários do empreendimento Jarbas Oiticica, em Rio Largo, que ainda não assinaram os contratos de seus respectivos imóveis. O residencial, entregue em janeiro deste ano, faz parte do Programa Minha, Minha Vida e beneficiou mais de 3 mil famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Todos aqueles citados na relação têm até o dia 18 de julho para regularizar a situação, na Gerência de Habitação da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Fernandes Lima (Farol), das 9h às 16h. “Caso o beneficiário não compareça dentro do prazo estabelecido, será substituído por outro da lista de cadastro reserva”, informou a superintendente estadual de Projetos Sociais, Vanessa Martins.

A Seinfra também possui equipe de plantão para esclarecer as dúvidas de beneficiários e cadastrados no Programa Minha Casa, Minha Vida, de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h, na rua Cincinato Pinto (Centro) ou pelo telefone 3315-3454.

Myllena Diniz – Agência Alagoas.