Mulher de Justus avalia possível candidatura do empresário

A modelo Ana Paula Siebert afirmou ainda que nunca se imaginou como primeira dama do Brasil

1827607-mulher-de-roberto-justus-avalia-possivel-650x488-2

A possível candidatura de Roberto Justus à presidência do Brasil em 2018 tem dado o que falar: inicialmente, o apresentador teria se mostrado reticente, mas, em posterior entrevista, não negou o interesse em entrar para a política, movimentando a web que se encheu de memes diante da possibilidade. E, dessa vez, foi Ana Paula Siebert, mulher do empresário que deu sua opinião.

“Nunca pensei nisso (o Roberto ser presidente), mas se acontecer um dia, tudo que for pra ajudar o País é sempre bom”, contou em entrevista à revista “Glamour”.

Para Ana, que também é empresária e conta com os conselhos de Roberto nos negócios, o atual cenário da política brasileira contribuiu para que as pessoas se animassem com a ideia. “Em uma época de tanta corrupção, mentira e roubo, Roberto é um das pessoas que é um exemplo e ícone de empreendedorismo, honestidade e bom caráter. Acho que é por isso que muita gente está falando e pedindo (a candidatura dele)”, avaliou a loira.

Ela contou ainda que se surpreenderia caso se tornasse a primeira dama do Brasil, posto atualmente ocupado por Marcela Temer. “Nunca pensei na minha vida”, indicou Ana Paula. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, Justus estaria animado com a ideia de se candidatar e já estaria negociando com o PMDB.

terra

05/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *