Mulher vai à lua de mel sozinha e posta fotos mostrando VAZIO do marido

Paquistaneses Huma Mobin e Arsalaan Sever planejaram uma viagem à Grécia, mas visto de Sever não ficou pronto a tempo

20160712183828760292o

Depois de sete meses de casados, os paquistaneses Huma Mobin e Arsalaan Sever planejaram uma segunda lua de mel: uma semana na Grécia. Após comprar as passagens, escolher o melhor hotel e planejar cuidadosamente o roteiro da viagem, veio a surpresa: o visto de Arsalaan havia sido negado. Como a resposta da embaixada grega foi dada às vésperas da viagem, Huma diz que não teve escolha senão ir à própria lua de mel sem o marido. “Ele (Arsalaan) me forçou a ir porque já havíamos pago tudo”, relembra, em uma publicação no Facebook.

Para não deixar Huma viajar sozinha, os pais de Arsalaan, que já tinham o visto regularizado, foram também à Grécia. Mas, a companhia dos sogros não foi suficiente para a mulher aproveitar a viagem sem o marido. “Eu chorei nos ombros da minha sogra durante toda a primeira noite da viagem. Mas ela falou pra eu aproveitar ao máximo”, contou Huma em entrevista ao Buzzfeed.

Pensando em driblar a saudade, Huma teve uma ideia para tornar a viagem um pouco mais divertida: posar em todos os lugares onde havia planejado ir com o marido para mostrar como ele estava fazendo falta.

Durante o registro de umas das imagens, Huma deixou o celular cair no mar e, então, passou a posar mostrando as duas coisas que mais sentia saudade: seu smartphone e Arsalaan.

O resultado do ensaio inusitado foi compartilhado no Facebook e viralizou nas redes sociais.

uai.com.br

12/07/16