Mumuzinho beija a mão de Arlindo Cruz em visita no hospital: Precisando de oração

Mumuzinho beija a mão de Arlindo Cruz em visita no hospital: Precisando de oração

O cantor Mumuzinho visitou neste domingo o companheiro de samba Arlindo Cruz, internado há dois meses depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O sambista compartilhou em seu Instagram o relato da visita, na Clínica São José, Zona Sul do Rio, e pediu orações dos seguidores e colegas ao amigo.

Segundo Mumuzinho, Arlindo Cruz “está respondendo bem” e abriu os olhos logo que o amigo chegou a seu quarto. “Hoje eu tirei o domingo para visitar um cara amigo, generoso e que está precisando de muito oração”, escreveu.

Na postagem, ele aproveitou a letra da música de “O Bem”, composta por Arlindo Cruz. “E a luz do sol não para de brilhar. Se ainda existe noite e luar. O mal não pode superar. Quem tem fé pra rezar diz amém”. Os seguidores atenderam seu chamado e comentaram “Amém” em peso na publicação, diz o Extra.

O sambista de 58 anos sofreu um AVC em 17 de março. Desde então, já perdeu mais de 30 quilos e teve o lado esquerdo do rosto paralisado. Transferido para a Clínica São José, Arlindo precisou colocar um cateter cerebral.

Em 17 de abril, o filho do cantor publicou nas redes sociais que o quadro do pai não havia evoluído: continuava grave, porém estável. “Não tenho notícias. Nem boas, nem ruins. Estamos lutando!”, escreveu Arlindinho.

21/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *