Não perca tempo! Estão abertas as inscrições para a 1ª ProcoNight Run

Corrida de rua acontece no dia 10 de setembro; atividade faz parte da campanha “Procon para Todos”, em comemoração ao aniversário do órgão

Quem concluir a prova já recebe medalha. Foto: Divulgação
Quem concluir a prova já recebe medalha. Foto: Divulgação

Os apaixonados por corrida de rua podem se preparar, porque o asfalto da orla da Pajuçara irá ferver com a “I ProcoNight Run”, corrida noturna realizada pelo Procon Alagoas, que acontece no dia 10 de setembro. O evento promove a campanha em comemoração aos 29 anos do órgão alagoano.

Como a corrida se caracteriza como uma modalidade democrática e acessível, a proposta é intensificar a ideia de um ‘Procon para Todos’.

“Buscamos promover a ideia de que qualquer um pode (e deve) praticar atividade física. Convidamos a todos a vivenciar esse momento de promoção social e da melhoria da qualidade de vida, além de incentivar a participação de pessoas com deficiência na prática de esportes”, explicou a superintendente Flávia Cavalcante.

A concentração será na Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara. A corrida terá percursos de 5 quilômetros (a partir de 14 anos) e 10 quilômetros (a partir de 16 anos), além da opção “Kids” (2 a 13 anos). O horário programado para largada será às 17h para o público infantil, e 19h para o adulto.

Quem completar a prova ganhará medalha de participação. Os três primeiros colocados de cada percurso, masculino e feminino, ganham troféu. Após a premiação, a animação ficará por conta da banda Cannibal, trazendo muita música e descontração.

logo_corrida

As inscrições estarão abertas a partir das 20h desta segunda-feira (4). Os atletas podem se inscrever através da internet (http://contimeassessoria.com.br/eficiente/sites/contime/pt-br/site.php?secao=eventos&numg=437). O valor do kit é R$ 50,00 para adultos e R$ 25,00 para o KIDS (apenas presencial na sede do Procon/AL) e idosos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a assessoria do órgão através das redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) ou por e-mail ([email protected]).

Amanda Oliveira – Agência Alagoas