‘Não precisamos colocar mulheres negras umas contra as outras’, diz Rihanna a seguidor na web

f87f4780c3c42c2ad90573f7b3b9ba20

Indicada ao Grammy Awards em oito categorias, Rihanna ficou de fora da lista de nominados nas categorias de canção e álbum do ano, consideradas as principais. Alguns fãs da cantora criticaram a academia pelo que chamaram de questões “políticas” e insinuaram que ela não havia sido indicada para não ameaçar a soberania de Beyoncé.

Nas redes sociais, Rihanna chegou a curtir um post de um fã que comemorou o número de nomeações mas reclamou sua falta em algumas categorias. “Fod**-se eles que a esnobaram nas categorias de canção e álbum do ano. Como? Acho que eles não queriam que ela se igualasse a alguém”, escreveu o internauta, referindo-se a Beyoncé, na postagem em que Rihanna deu like.

Ao perceber que o post se referia à Beyoncé, porém, Rihanna decidiu comentar a postagem e explicou que não havia lido a legenda antes. “Não tinha lido a legenda, achei que a foto era engraçada e fui embora. Até eu vê-la aparecendo incessantemente. Sim, sou distraída, mas isso é totalmente desnecessário. Gostaria que vocês todos parassem com essa conversa e enxerguem de forma mais ampla. Não precisamos colocar mulheres negras umas contra as outras. Nós merecemos ser celebradas e o Grammy concorda“, escreveu a cantora em resposta ao fã.

 

Yahoo

07/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *