Natália do Vale se surpreende com sucesso de Kiki na web

Natália do Vale se surpreende com sucesso de Kiki na web

Kiki é uma madame dos anos 70, casada com um empresário bem-sucedido e que vive diversos conflitos com a filha Alice, uma jovem de pensamentos libertários para a época, interpretada por Sophie Charlotte. A personagem de Natália do Vale em Os Dias Eram Assim até poderia não ganhar muito a simpatia do público jovem – como a própria atriz acreditava -, mas encantou quem acompanha a trama e interage pelas redes sociais. A reação superpositiva deixou a atriz admirada:

“Estou surpresa. Não que achasse que a personagem fosse ser rejeitada, mas é que ela, às vezes, tem uma posição antipática diante dos jovens, já que está sempre contra a filha. Fico surpresa e feliz”, comemora Natália.

Natália também revela ao Gshow que sua inspiração para dar vida à Kiki veio de uma pessoa muito especial, que hoje consegue compreender melhor: “Quando comecei a pensar na personagem me inspirei muito na minha mãe e nas dificuldades dela em me entender; uso até mesmo alguns gestos dela. Na época, eu estava do outro lado e, hoje, entendo e respeito algumas atitudes”.

São quase 40 anos de carreira (ela cita ‘Água Viva’, de 1980, como sendo a primeira novela em que atuou como uma atriz completa) e, durante esse tempo, Natália conta que construiu uma relação de respeito e carinho com os fãs. “Procuro ser delicada com todos. Tudo o que a gente faz é pensando neles. Se eu recebo o carinho de um fã é porque estou sendo bem avaliada com a personagem, e isso é uma resposta muito positiva”. Mas, apesar dessa relação de proximidade, e de ter fã-clubes espalhados pelo universo online, a atriz confessa não estar em nenhuma rede social. O motivo? Os temidos haters!

12/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *