Noiva é assaltada na frente da igreja minutos antes de seu casamento

Mesmo após viver momentos de pânico, os noivos realizaram a cerimônia na mesma noite

18158780

Na véspera de completar 30 anos e minutos antes de subir ao altar, a vendedora Daniele Pereira foi abordada por um criminoso em frente à Igreja de Nossa Senhora das Graças, na cidade de Caruaru em Pernambuco. O caso aconteceu na noite desta terça-feira. Ela e o motorista tiveram os celulares levados.

Ao jornal Extra, Daniele relatou que estava dentro do carro, esperando pelo noivo que teria ido em casa buscar algumas coisas, quando foi surpreendida pelo homem armado.

—  Foi um susto muito grande. Ele abriu a porta, apontou a arma e pediu meu celular e o da motorista. Na hora, eu pensei que fosse uma brincadeira, mas quando vi o revólver, vi que não era — contou Daniele.

De acordo com ela, a ação foi rápida e os convidados que esperavam na porta da igreja não notaram a ação do assaltante. Somente quando a dama de honra, uma menina de 9 anos, que presenciou o crime de dentro do carro, entrou na igreja para alertar os familiares.

O padre Miguel Angelo Ferreira, que é o pároco da igreja, relatou, em entrevista à TV Asa Branca, o momento em que a menina entrou na igreja anunciando que a noiva tinha sido assaltada.

– A igreja inteira entrou em pânico. E isso se formou depois que a menina (dama de honra) entrou gritando para dizer o que tinha acontecido e o pânico se formou dentro da igreja – contou.

Mesmo após viver momentos de tensão, o ocorrido não foi motivo para cancelamento do casamento entre ela e seu noivo, Adriano Rodrigues, de 30 anos, com quem vive há 11 anos e tem três filhos. Após acalmar os ânimos, os noivos realizaram a cerimônia na mesma noite.

 18158811

Antes mesmo que Adriano retornasse à igreja, Daniele chamou a polícia, avisou os convidados e tratou de conter o nervosismo. Na companhia de um primo, ela deu uma volta de carro pela região e, quando voltou, o noivo já estava esperando por ela, sem entender nada.

— Quando ele chegou, nem acreditou no que tinha acontecido. Ficou bobo. Mas deu tudo certo, graças a Deus. Fizemos o casamento com uma patrulha policial na porta da igreja – disse Daniele ao Extra.

Segundo a polícia, o criminoso utilizou um carro roubado na mesma noite na região, mas ele ainda não foi identificado ou localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *