O povo não quer mais isso (corrupção), afirma Cármen Lúcia em entrevista a Pedro Bial

O povo não quer mais isso (corrupção), afirma Cármen Lúcia em entrevista a Pedro Bial

Convidada de estreia do Conversa com Bial, novo programa da Globo, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia falou ao apresentador Pedro Bial sobre diversos assuntos, entre eles o momento político do País.

“Não sabemos quando nem onde tudo isso vai parar, mas eu espero que seja num País melhor. O povo não quer mais isso (corrupção)”, afirmou a ministra ao comentar as atuais investigações sobre políticos brasileiros, segundo o msn.

Como em todo talk-show, Bial também abordou a vida e carreira da entrevistada. Cármen Lúcia explicou como sua vivência afetou seu posicionamento político. “Eu vivi em um colégio de freiras dos 11 aos 17 anos. Não fui feliz naquela época e eu não tenho vocação para ser infeliz. Depois, fui estudante de Direito na década de 1970. Então, sei que ninguém pode viver sem liberdade. Quem soube a força da mordaça, sabe o gosto de falar”, comentou.

Para participar do bate-papo, a edição de estreia recebeu ainda a atriz Fernanda Torres. No final do ano passado, ela entrevistou Cármen Lúcia para o programa Minha Estupidez, do GNT.

03/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *