Operação Lei Seca prende homem com carteira de habilitação falsa

De acordo com o coordenador da operação, o acusado apresentou durante a abordagem o documento falso e em seguida foi preso em flagrante

4a8b01faf873ae64743f61d5867cfe26_L

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), em parceria com a Polícia Militar, realizou duas Operações Lei Seca na parte alta da capital, nessa quinta-feira (14). Na ocasião, um homem foi preso após ser abordado pela guarnição e apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

De acordo com o coordenador da operação, Tenente Emanuel Costa, o acusado, que foi identificado como João Pedro da Silva, de 50 anos, apresentou durante a abordagem o documento falso e em seguida foi preso em flagrante.

Na ocasião, 215 veículos foram abordados e seus condutores revistados, 231 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro, cinco condutores fizeram a recusa, seis veículos foram removidos para o pátio do Detran-AL, cinco CNHs foram recolhidas, 69 autos de infrações foram confeccionados e 17 pessoas inabilitadas foram abordadas conduzindo veículos.

Por uma nova Alagoas o Detran vem intensificando as fiscalizações na capital e no interior não só com propósito de diminuir os riscos da mistura de álcool e direção, mas trabalha também no combate ao tráfico de drogas, armas e roubo de veículos.

Lays Peixoto – Agência Alagoas

15/07/16