Operação no Sertão prende acusados de vários crimes

Grupo tem estuprador; armas foram apreendidas

a0139f4f-79e2-461f-881f-c432c44f7e63-696x392
Operação no Sertao prende acusados de vários crimes

Durante toda a tarde desta terça-feira,12, policiais civis e militares em operação no município de Água Branca, no Sertão , prenderam sete pessoas e apreenderam sete armas, o valor de R$ 8 mil, munições e material explosivo.

Os presos Luiz Fernando da Silva, Israel da Silva, Roseane da Conceição dos Reis, Edilson e Edmilson Rodrigo da Silva, Geraldo Feitosa e Manoel Porfírio da Silva são suspeitos de estupro, roubo, posse de arma entre outros crimes.

” A Roseane levava crianças para o Edilson e o Edmilson estuprarem. As prisões ocorreram na cidade e na zona rural”, explica o delegado Rodrigo Cavalcante. A ação policial foi em cumprimento de mandados expedidos pelo juiz Rômulo Vasconcelos.

A mobilização contou com policiais da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, da Delegacia e Grupamento de Policia Militar de Agua Branca, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 9° Batalhao, da Companhia de Operaçoes Policiais Especiais do Sertão (Copes), do serviço de inteligência da 2ª Seção,  equipe do Instituto Federal de Fiscalização (IFF).

Todos foram coordenados pelos delegados Ana Luiza Nogueira e Rodrigo Cavalcante, e pelo coronel Fontes.

Material apreendido
Material apreendido

SSP – AL