Oplit prende menores acusados de assaltar coletivo

coletivo
Foram presos dois menores acusados de assaltar um coletivo da empresa Real Alagoas, linha Gama Lins/Ponta Verde. A prisão foi efetuada por agentes da Operação Litorânea (Oplit), da Polícia Civil, com militares do 1° Batalhão na noite de ontem (26), no bairro Mangabeiras, parte baixada capital.

Os menores foram identificados como M.R.L.S., de 14 anos, e T.L.A, de 17 anos. Com eles foram apreendidos todo o dinheiro, celulares e outros objetos. Um terceiro envolvido conseguiu escapar. A polícia identificou que os infratores moram no bairro do Jacintinho.

Segundo informações da coordenadora adjunta da Oplit, Luciene Araújo, os policiais estavam no Complexo de Delegacias Especializadas ( Code) para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) quando foram surpreendidos por gritos de socorro.

“Saímos correndo e vimos que eram passageiros que haviam sido assaltados. Eles disseram que os assaltantes tinham se destinado a um supermercado vizinho e saimos em busca. Encontramos um e ao voltarmos vimos que os colegas do 1° batalhão pegaram o outro”, relata a coordenadora.

ASCOM PC/AL