Padre de Alagoas é afastado após fotos íntimas com ‘namorados’ cair na web

O vazamentos de fotos que mostram um padre de Palmeira dos Índios em momento íntimo com dois jovens resultaram na abertura de inquérito para investigar a situação. Nesta terça-feira (9), a Diocese do município emitiu nota confirmando à instituição de um processo administrativo contra o reverendo.
As fotos, em modelo de ‘Selfie’ mostram o padre Antônio Bernardo dos Santos acompanhado de mais dois jovens em um local que seria um quarto. Os rapazes aparecem sem camisa, um deles mostrando a língua, e o outro segurando uma lata de bebida alcóolica, informa o Sete Segundos.
Em uma das fotos é possível vê que o padre encosta sua mão esquerda nas partes íntimas de um dos jovens. Os homens que aparecem nas fotos não foram identificados.
A Diocese informou nesta terça-feira (9) que instituiu um Processo Administrativo Penal contra o padre. Segundo a nota, o processo transcorre em segredo de justiça e que, ao concluir a fase diocesana, os autos seguirão para a Cidade do Vaticano, em Roma, na Itália.
Confira nota na íntegra
Diocese de Palmeira dos Índios comunica que, no dia de hoje, foi instituído um Processo Administrativo Penal em desfavor do Reverendo Pe. Antônio Bernardo dos Santos, do clero desta Diocese. O Processo transcorre em segredo de justiça. Os autos do procedimento canônico, concluída a fase diocesana, seguirão para a Cidade Estado do Vaticano, em Roma (Itália), para a decisão do Santo Padre Francisco. Rezemos pela Santa Igreja, particularmente pela nossa Diocese. 
Palmeira dos Índios, AL, 09 de maio de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *