LEGAL: Pai faz tatuagem igual à cicatriz do filho com câncer cerebral; confira

pai-tatuagem-filho
Josh e Gabriel: pai fez tatuagem como a cicatriz do filho Foto: Reprodução do Facebook

Para ajudar o filho a se sentir melhor, Josh Marshall, de 28 anos, fez uma tatuagem igual à cicatriz de Gabriel Marshall, 8 anos. O menino tem um câncer cerebral maligno raro chamado de astrocitoma anaplásico, e o pai contou ao “BuzzFeed News” que ele se sentia como um “monstro” por causa de uma grande cicatriz que tem na cabeça como resultado de uma cirurgia.

“Isso partiu meu coração. Eu disse a ele que se as pessoas quisessem olhar, eles poderiam olhar para nós dois”, contou após fazer a tatuagem. O menino foi diagnosticado em 2015 e está em tratamento há nove meses, ainda tem partes do tumor em seu cérebro, mas seus últimos exames mostram que agora estável.

Josh com Gabriel: luta contra um câncer raro Foto: Reprodução do Facebook
Josh com Gabriel: luta contra um câncer raro Foto: Reprodução do Facebook

No dia dos pais, comemorado no último domingo nos EUA, Josh participou uma competição de “melhor pai careca” com familiares de crianças que têm ou tiveram câncer. “Eu e meu filho no evento deste ano do St. Baldrick em Wichita, Kansas. Tenho a cicatriz de meu filho tatuada para ajudar na sua autoconfiança”, escreveu Josh numa publicação compartilhada mais de 100 mil vezes.

Gabriel está em tratamento há nove meses Foto: Reprodução do Facebook
Gabriel está em tratamento há nove meses Foto: Reprodução do Facebook

EXTRA