Pai tenta encontrar copo favorito do filho autista que saiu do mercado e recebe resposta impressionante

e0a0d125f6b3fa665aeb455e6d2d2dd2

Ben Carter, um adolescente inglês de 14 anos com autismo, possuía o mesmo copo desde que tinha 2 anos. O garoto não consegue dizer muitas palavras, mas era evidente o quanto ele gostava do utensílio, pois era só nele que conseguia beber todos os líquidos.

Mas quando o pai de Ben, Marc, tentou substituir o modelo antigo, veio a trágica notícia: o copo não era mais produzido pelo fabricante, a empresa Tommee Tippee.  Isso começou a gerar problemas para o adolescente, que se recusava a beber em qualquer outro copo que não fosse o seu favorito desde a primeira infância.

Marc iniciou então uma busca pela internet oferecendo recompensa a quem tivesse o mesmo modelo do copo e acabou tendo uma resposta inesperada. Entre as pessoas que quiseram ajudar, a própria empresa que detém os direitos do produto entrou em contato com a família de Ben.

“Nossa empresa descobriu que os moldes para fazer o copo original ainda estavam armazenados e em condições de serem usados. Estamos satisfeitos em dizer que começaremos a produção do copo, garantindo que Ben tenha fornecimento vitalício e sua família nunca mais terá de se preocupar em encontrar outro copo”, disse a Tommee Tippee em comunicado.

Agora, a família já possui 500 copos idênticos para o filho. “Vocês foram inacreditáveis. É incrível ver a quantidade de pessoas que me responderam, foi muito gentil”, agradeceu o pai de Ben.

Yahoo

07/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *