Paula sugere estar sendo protegida pela produção do ‘BBB19’ e gera revolta

Na madruagada desta sexta-feira (29), a participante do ‘Big Brother Brasil 19’, Paula acabou dando uma declaração polêmica após vencer a Prova do Líder, no programa da Globo. A sister disse que a produção interferiu na dinâmica de votação para ela não ir ao Paredão com Carolina e Hariany.

“Como que o pessoal é lindo com a nossa vida. Eles são perfeitos, a produção. A produção sabia, eles não queriam nós três no paredão. Deram o poder para pessoa que eu indicar para não irmos nós três pro paredão. Para dar a mesma chance para todo mundo”, comentou sugerindo que teria sido ajudada pela direção da atração, informa o MSN.

Com receio de falarem sobre a produção do reality show, as amigas aconselharam a sister a parar de falar sobre possíveis ações da equipe para mudar o rumo do programa e pediram para ela ficar em silêncio. “Não fala essas coisas, não”, pediu Hariany. No entanto, Paula continuou e insistiu em sua especulação sobre o jogo: “Eu sei, mas pensa, eles queriam que fosse justo”, disparou.

Na redes sociais, a emissora passou a ser criticada por supostamente ajudar a participante a continuar na atração. A Globo ainda não comentou sobre a situação.

30/03/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *