PC cumpre mandado por porte ilegal de arma de fogo

Acusado foi conduzido a delegacia por ter sido preso em flagrante por agredir esposa e sogro

deividqwqwwqwqw
Deivid Augusto dos Santos Oliveiral, (Foto:Ascom/PC)

Policiais civis da Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher 1 (DDM1) cumpriram mandado de prisão na tarde desta terça-feira (19), contra Deivid Augusto dos Santos Oliveiral, de 24 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a delegada Fabiana Leão que comandou a ação, Deivid foi investigado após ter sido preso em flagrante e conduzido a especializada por policiais militares, por agredir a esposa e o sogro no bairro do Jacintinho, em Maceió.

 “O autuamos, quando os militares relataram que ao chegar ao local do crime,  encontraram as vítimas que foram feridas por ele, que utilizou um facão e os ameaçou de morte”, disse a delegada.

Após Deivid ter sido preso em flagrante por lesão corporal, ele foi conduzido a DDM1, onde os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital, por porte ilegal de arma de fogo.

“Em junho de 2006, Deivid  foi autuado pelo delegado Gilson Rego, plantonista da Central de Flagrante I, quando foi preso em flagrante com um revolver calibre 38”, concluiu a delegada.

Ana Karina – Ascom/PC