Polícia Civil estará presente no Rei Pelé

Polícia Civil estará presente no Rei Pelé

O Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, designou o delegado de polícia José Carlos André dos Santos e equipe, para se fazerem presentes ao jogo de futebol CRB x Santa Cruz, que acontecerá nesta terça-feira(23), a partir das 19h15, no Estádio Rei Pelé.

A decisão foi publicada no Diário de hoje. Na portaria fica estabelecido que a equipe da PC ficará no estádio até o término do evento.

Durante o período que a equipe estiver trabalhando no jogo, os procedimentos de responsabilidade da Central de Flagrantes III serão direcionados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

A medida tem como objetivo melhorar a presença policial e dispor de um serviço mais ágil da Policia Civil, relativa as demandas acontecidas no Rei Pelé.

Segundo Paulo Cerqueira, a iniciativa dos órgãos de segurança em conjunto com os promotores de esportes no Estado deve aproximar ainda mais a Polícia Civil do cidadão, no instante em que ele necessite do serviço policial, ampliando ainda mais a qualidade das ações prestadas.

23/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *