Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão em Maceió

Segundo a polícia, um homem foi preso e um adolescente apreendido. Eles foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas.

delegacia_de_homicidios_1

Uma operação da Delegacia de Homicídios cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (2) em bairros de Maceió. Segundo a Polícia Civil, até o momento um homem foi preso na Grota do Pau Darco, no Jacintinho e um adolescente apreendido no Fernão Velho.

De acordo com os policiais, além dos bairros onde houve a prisão do homem e a apreensão de um adolescente, a operação também acontece no bairro da Santa Lúcia.

Foram expedidos três mandados de prisão e quatro de busca e aprensão. A polícia informou que o suspeito preso, ainda não identificado, cometeu um homicídio em Arapiraca.

Segundo a Polícia Civil, a finalidade da operação é reduzir o número de homicídios em Alagoas. O homem e o adolescente foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Participam da operação policiais da Delegacia de Homicídios de Maceió e Arapiraca, Oplit, Asfixia e Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre).

g1

02/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *