Polícia prende suspeito de matar 8 pessoas

Polícia prende suspeito de matar 8 pessoas

As autoridades do Mississippi informaram neste domingo a prisão do suspeito de matar oito pessoas durante a noite deste sábado, incluindo um policial. Segundo Warren Strain, porta-voz do Departamento de Investigação do estado, os tiroteios aconteceram em três locais diferentes na região rural do condado de Lincoln.

De acordo com a Associated Press, os crimes aconteceram em duas residências no distrito de Brookhaven e uma em Bogue Chitto. A região, predominantemente rural, fica a cerca de cem quilômetros de Jackson, capital do Mississippi, informa o Extra.

Segundo o porta-voz, ainda é “prematuro” discutir possíveis motivações para o crime, e as acusações contra o suspeito ainda não foram apresentadas. Pelo Facebook, o governador do estado, Phil Bryant, lamentou pelas vítimas, sobretudo a perda do policial.

“Todos os dias, homens e mulheres que vestem o distintivo fazem sacrifícios para proteger e servir suas comunidades. Às vezes, perdemos algum dos nosso melhores”, afirmou Bryant. “Que a paz do Senhor lave sobre aqueles que sofrem após esta tragédia sem sentido”.

De acordo com o jornal local “Clarion-Ledger”, o suspeito detido é Cory Godbolt, preso na manhã deste domingo numa estrada no distrito de Bogue Chitto. A identidade das vítimas não foi divulgada, e os investigadores afirmam que ainda não está claro se elas eram conhecidas do suspeito. Em entrevista à reportagem do jornal, ainda no local da prisão, Godbolt afirmou ter cometido os crimes porque amava sua esposa e filhos.

— Eu não estou apto a viver, não depois do que fiz — disse o suspeito. — Eu estava tendo uma discussão com o padrasto, a mãe e ela, minha esposa, sobre levar meus filhos para casa. Alguém chamou a polícia, pessoas que nem mesmo vivem na casa. É isso que elas fazem. Elas intervêm.

Godbolt disse ainda que sua intenção era não sobreviver à caçada policial.

— Minha intenção era que Deus me matasse. Eu fugi das balas — afirmou. — Suicídio pela polícia era a minha intenção.

28/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *