Polícia prende trio acusado de assalto a clientes de motel

trio
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizou coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira, dia 09, para apresentar o grupo acusado de realizar um arrastão no Motel Ceqsabe na noite de ontem.

De acordo com o coronel Wilson Júnior, comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a prisão ocorreu após a denúncia de uma das vítimas que teve o carro subtraído no assalto. A identificação do paradeiro foi facilitada graças ao sistema de rastreamento do automóvel.

Militares do 1º Batalhão prenderam Hugo Emery Costa Filho, 20 anos, Lucas dos Santos Oliveira, de 18 anos e Elias de Oliveira Nunes, de 22 anos.

Com Hugo, os policiais encontraram o veículo tomado no momento da fuga. Aos ser questionado sobre os outros integrantes do bando, a polícia localizou Lucas e Elias numa residência no bairro de Vergel do Lago.

No local foram encontradas 19 caixas de cerveja em lata, três aparelhos de televisão, aparelhos de micro-ondas, duas CPUs, um monitor, uma algema erótica, um decodificador e um objeto para moer maconha, além de R$ 250 em espécie.

O caso

Um motel localizado no Litoral Norte da capital foi invadido por um grupo armado, na quarta-feira (09) à noite. Clientes e funcionários chegaram a ser trancados em quartos durante o assalto.

Durante os momentos em que ficaram dentro do motel, os assaltantes trancaram os clientes e funcionários em um cômodo e aproveitaram para roubar todos os pertences. Eles fugiram no veículo de um dos clientes.
Cada Minuto