Policiais Civis investigam fuga de presos ocorrida no Code

FUGITIVOS-CODE-696x483
José Elieuson Urtiga da Silva, João Victor dos Santos, Edvaldo da Silva de Freitas, Rosemberg Jose da Silva Maciel, Cicero Wellington Paulino Teixeira, José Augusto Melo dos Santos, e Adriano da Silva. (Foto: Ascom/PC)

A Polícia Civil informa que na madrugada dessa quarta-feira (22), sete presos fugiram da carceragem da Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, em Maceió.

De acordo com o delegado plantonista Tarcizio Vitorino, os presos conseguiram fugir do local após serrarem as grades do banheiro.

Os fugitivos foram identificados como: José Elieuson Urtiga da Silva, 24 anos, João Victor dos Santos, 18 anos, Edvaldo da Silva de Freitas, conhecido como “Sibite”, 26 anos, Rosemberg Jose da Silva Maciel, conhecido como “Berg”, 24 anos, Cicero Wellington Paulino Teixeira, conhecido como “Cabeludo”, 23 anos, José Augusto Melo dos Santos, conhecido como “Dudu’, 21 anos, e Adriano da Silva, 25 anos.

Dentre os crimes cometidos por eles estão, furto, dano, receptação,  porte ilegal, tentativa de roubo, roubo a veículos, homicídio e arrombamento de residências e casas comerciais.

Os policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral, da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit)  iniciaram as buscas e trabalham no sentido de localizar e recapturar os foragidos.

A população pode colaborar com a polícia informando o paradeiro dos fugitivos pelo disque denúncia – 181, o anonimato é garantido.

Ascom PC/AL