Prefeitura de Maceió lança edital para contratação temporária de 427 profissionais

ori_2969_img-17355

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) publicou, nesta sexta-feira (22), edital para realização de Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária profissionais que desenvolverão atividades de nível médio e superior no órgão. A publicação atende recomendação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a Prefeitura de Maceió e o Ministério Público Estadual.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 427 vagas para os níveis médio e superior, distribuídos em 26 cargos, entre eles os de assistente social, advogado, nutricionista, pedagogo, psicólogo, auxiliar administrativo e educador social.

As inscrições para o Processo Seletivo têm início nesta sexta-feira (22), a partir das 20h, e seguem até às 23h59 do dia 11 de maio, e serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br. Os valores para inscrição no certame são de R$ 50 para os cargos de nível médio e R$ 60 para os de nível superior.

O Processo Seletivo Público Simplificado será realizado em uma única etapa, constituída de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos previstos no edital. Os candidatos aprovados neste certame serão contratados por tempo determinado, com período máximo de 24 (vinte e quatro) meses. Os contratos serão regidos pela Lei Municipal nº 4.973, de 31 de março de 2000 e demais normas aplicáveis.

O resultado final do processo seletivo está previsto para acontecer no dia 26 de junho de 2016, através de publicação nos sites da Copeve e Fundepes.

A contratação dos aprovados obedecerá à rigorosa ordem de classificação. A contratação será feita por ato do Prefeito do Município de Maceió, publicado no Diário Oficial do Município de Maceió.

Confira o edital completo aqui e increva-se no site da Copeve.

Flávia Duarte/ Ascom Semas