Professora de karatê é acusada de enviar nudes para aluno de 11 anos

karate2
Professora teria enviado 15 fotos sensuais. Foto: Reprodução / Facebook

Uma professora de karatê de Orlando está sendo acusada pela polícia local de tentar aliciar um aluno de apenas 11 anos. De acordo com a polícia local, Stephannie Figueroa, de 21 anos, enviou nudes ao menino e disse que queria fazer sexo com ele. As informações são do New York Daily News.

Stephannie foi denunciada pela mãe do aluno na última semana. A mulher teve acesso ao celular do filho e descobriu as mensagens doentias da professora de artes marciais.

No relatório da polícia, consta que Stephannie enviou mensagens ao menino convidando-o para ir a sua festa de aniversário de 21 anos.

“Eu quero fazer sexo com você”, desse ela na mensagem.
Em outras conversas, a acusada dizia que gostava do aluno. Os investigadores acreditam que, desde fevereiro, quando as investidas começaram, ela enviou mais de 15 fotos para o menino.

Agora, segundo o Departamento de Polícia de Orlando, Stephannie Figueroa está enfrentando acusações de tentativa de lascívia ou condura lasciva, solicitação e contribuição para a delinquência de um menor e por exibir material obsceno para um menor.

Stephannie enfrenta múltiplas acusações. Foto: Reproduçã
Stephannie enfrenta múltiplas acusações. Foto: Reprodução

EXTRA