Ratinho fala sobre a suposta agressão contra Milene Pavorô

O apresentador fez questão de enfatizar o tom de brincadeira de seus quadros

naom_571f5c23efc11

Nesta segunda-feira (25), Ratinho aproveitou seu programa para falar ao vivo sobre o episódio que envolveu Milene Pavorô no último dia 15.

Rebatendo blogueiros e jornalistas, que questionaram sua atitude perante a assistente de palco, o apresentador fez questão de enfatizar o tom de brincadeira de seus quadros, além do imenso respeito que possui por todos aqueles que integram o elenco da atração do SBT. “Eu tenho o maior respeito pelo meu elenco”, enfatizou o apresentador. “A grande maioria do meu elenco foram de personagens que eu criei”, disse Ratinho procurando demonstrar seu carinho para com seu elenco.

“Eu jamais em nenhum momento da minha vida vou tratar mal alguém que trabalha comigo”, finalizou o apresentador pedindo que entendam que seu programa é um grande circo e que seu único objetivo é levar entretenimento e alegria para o público de casa.

Na última semana, Ratinho se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusado de ter agredido Milene, quando chutou uma caixa de papelão enquanto a moça estava lá dentro. Em seguida, ela saiu bastante constrangida.

Notícias ao Minuto