Recuperada de pneumonia, Sabrina Sato ousa no look em jantar de gala

4d64bf7899cf8b19d5845c1c0bf4f923

Depois de passar alguns dias internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e logo em seguida ter permanecido em repouso em sua casa para se curar de uma pneumonia, a apresentadora Sabrina Sato, 35, voltou com tudo para o batente.

Neste domingo (27), a artista da TV Record marcou presença em um jantar beneficenteque aconteceu na capital paulista. Para fazer bonito no evento social, a famosa escolheu um look arrasador que contava com um baita decote e uma poderosa fenda na perna. Além do modelito, a artista ostentou joias de grife e sapatos importados que eram puro luxo. “Pronta para o jantar”, postou ela que foi bastante elogiada nas redes sociais.

Um dia antes, Sabrina Sato participou de um ensaio fotográfico e conversou com o site “Ego” sobre o problema de saúde que enfrentou nos últimos dias. “Eu não consigo ficar parada, mas foi bom porque eu recuperei bastante. Meu médico disse que recuperei em quatro noites o que levaria 15 dias. Eu tenho que tomar antibióticos por mais alguns dias. Por causa dos remédios eu dei uma inchada, mas está todo mundo falando que eu emagreci”, declarou a beldade.

 

Yahoo

28/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *